domingo, 16 de maio de 2010

About Us

Antes de inicarmos nosso blog vamos falar um pouquinho de nós duas e de nossa história:

L: Me chamo Lorena Passos, tenho 26 anos, sou brasileira, goiana, criada em Brasília, residida anteriormente São Paulo, Tóquio, Paris, Milão, Monique, Atenas e Taipei. Atualmente estou domiciliado no Rio de Janeiro e estou realizando um sonho de infância, e quem sabe de vida. Me considero modelo, apresentadora, atriz, bailarina, fashionista, estudante-estudiosa e curiosa, muito curiosa...
V: E eu me chamo Verônica Oliveira, tenho 23 anos (já já faço 24!). Sou carioca, estudante de Engenharia Ambiental, apaixonada pela vida, pela natureza e pelas boas idéias. Adoro estar em dia com a moda e as tendências, e o melhor de tudo é se reinventar a cada look! O mais importante é lembrar que o "consumo" precisa acima de tudo ser algo racional e em harmonia com o equilíbrio do Meio Ambiente, por isso é totalmente aconselhável Reduzir, Reutilizar e Reciclar, reflita, apoie e adote pra sua vida os 3R's!

Nosso blog dará dicas de beleza, moda, comportamento e meio ambiente para todas as meninas-moças-mulheres que se cuidam e que gostam de estar cada dia mais lindas e conscientes de um consumo responsável.

Também venderemos algumas ¨gracinhas¨ que encontramos pelo RJ e que achamos que vale a pena compartilhar com todas nossas amigas espalhadas pelo Brasil.

Qualquer dúvida, nos mande um email: love.lojinhavirtual@gmail.com

Beijocas e beijinhos,
LoVe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, dar dicas, pedir conselhos, perguntar preços...
Só não sejam desrespeitosos conosco, afinal, tudo aqui é feito com o maior carinho.
Críticas e sugestões, desde que sejam construtivas, também serão aceitas.

LoVe - lojinha virtual.

love.lojinhavirtual@gmail.com